sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Figurino Fusão Dança do Ventre




Este figurino fiz no meu primeiro mês de curso de Corte e costura, com a ajuda da minha professora Isabel. Eu estava com 1 ano de dança só, e quis fazer uma surpresa para meu noivorido ( noivo com marido) Fiz varias pesquisas na internet, para decidir um modelo que combinasse com a dança, já que era uma fusão de dança do ventre com cigana, infelizmente não tenho a foto do desenho que me inspirou.
O FIGURINO É COMPOSTO POR:
* Saia preta godê de cetim. 3m de tecido
* Meia saia godê com detalhes de babados no barrado de cetim. 2m de tecido
*cinturão drapeado de cetim com sianinha dourada na barra.
* Top de paetê branco, o corte da manga foi em estilo godê, para ficar com esse caimento da foto.
* Gargantilha de renda com uma rosa frontal feita com velcro.
*Máscara de cetim

* Sobre a dança vou falar na pagina que reservei para  Dança do Ventre.  Da uma espiadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário