quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Costura Roupa Burlesca Corpete

Roupa de dança burlesca

Este foi o inicio do meu trabalho, não tinha feito nenhum curso de corte e costura ate o momento. E decidi fazer o meu corpete para a apresentação, (que como estava recomeçando na dança, abracei o mundo e fiz parte de varias coreografias e por fim, exigiu muitas trocas de figurinos hehehe).
Então, como não iria achar um corpete laranja (cor do meu figurino) e que fosse fácil e rápido de colocar. Por que não fazer eu mesma?
E olha foi um sucesso, todos gostaram, claro que ficou meio tortinho atrás hehehe, mas, como não sabia as partes técnica, tinha vontade, sabia bordar fiz umas pesquisas na internet, e mão a obra.

OBS: O acabamento ficou muito bom, por sinal hehehe

DETALHE DAS COSTAS : Eu fiz todo em velcro e para escondê-lo, fiz um detalhe de renda e tiras de cetim, para fazer de conta, que era de amarrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário