quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Figurino Azul Royal



Figurino antes do "upcycling" 

O vestido com tecido de cetim e poucos bordados.
Pensei para ele, algo mais leve que permita mais movimento e conforto para a bailarina. Por ser de tecido de cetim e não apresentar nenhuma transparência, retirei o forro do vestido e fiz dele uma capa ( Abey de verão) .


Depois 

O Top foi deixado o design original do vestido, permitindo assim que a bailarina possa regular a largura do mesmo. Utilizando aplicação de flores em couro bordada e com detalhes de cristais. Foram utilizados na composição do figurino, cristais de castanha e swarovski, perolas, strass e miçangas, todos de boa qualidade.
O Cinturão, continuando a ideia do top,  a bailarina pode estar regulando o seu tamanho. Com poucas franjas, e algumas aplicações de rosas de couro iguai a do top
A Saia, foi tirado o forro e permanecendo com o seu estilo amassado, que da todo o charme para a peça, cortado em um formato  que lembra a saias espanholadas com babados com naylon permitindo que a saia tenha seu movimento
 merecido.
O figurino apresenta uma proposta de um design mais leve sem perder sua elegância.



Com o forro da saia, foi confeccionado uma abey (capa) para a bailarina usar antes e depois do show.

Curiosidade
O abey é utilizado para preservar a bailarina e seu figurino, no deslocamento de um lugar para o outro, ates de subir ao palco. Existe vários modelos no mercado.



Gostaram dessa transformação?

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário